top of page

The 2015 Book Shimmy Awards: Rodada de Indicações



O *Book Shimmy* Awards é uma premiação anual criada pelo Epic Reads para premiar os melhores livros do estilo YA (young adult) que foram publicados no decorrer de um ano. Os indicados do evento são 100% escolhidos e votados pelo público.


No ano passado, Kiera Cass ganhou o prêmio de Melhor Autora, A escolha ganhou como Livro do Ano e Maxon e America levaram o prêmio de Melhor Casal. (veja lista aqui)


O *Book Shimmy* Awards de 2015 já começou e a primeira parte é a Rodada de Indicações. No site do Epic Reads há um formulário com todas as categorias disponíveis. As listas são para livros publicados em 2015 e autores de livros publicados nesse ano também.


Para participar, é preciso preencher os campos em branco com o nome do livro a ser indicado. É importante ressaltar que o nome do livro deve estar em inglês. Aqui estão as categorias em que nós (selectioners) podemos indicar Kiera Cass e seus livros.

"Best of Sheelf" (Melhor da Estante):

Prêmio dado ao melhor livro do ano.

Preencha o campo com The Heir, by Kiera Cass ou Happily Ever After, by Kiera Cass.

"The Pagemaster" (O Mestre da Escrita):

Prêmio dado ao melhor autor do ano.

Preencha o campo com Kiera Cass.

"Cover Lust Award" (Prêmio de Capa Cobiçada):

Prêmio dado à melhor capa de livro do ano.

Preencha o campo com The Heir, by Kiera Cass ou Happily Ever After, by Kiera Cass.

"World Series Champ" (Campeã Muldial das Séries):

Prêmio dado à melhor série de livros que começou, terminou

ou simplesmente teve um livro publicado em 2015.

Preencha o campo com The Selection Series, by Kiera Cass.

"The Most Antecipated Award" (Prêmio de Mais Aguardado):

Prêmio dado ao livro que as pessoas mais

aguardam a publicação em 2016.

Preencha o campo com The Crown, by Kiera Cass.

Essas são as cinco categorias às quais A Seleção pode concorrer. É importante informar quem é o autor do livro, não se esqueçam! Para fazer sua indicação, primeiro clique aqui. Será necessário procurar pelas categorias (já mostradas acima) e preencher os campos.


Observações:

. Para finalizar sua participaçao, desça a página da votação até o botão "Enviar". Sim, em português mesmo, porque a computação de votos será feita pelo Google.

. Você não precisa indicar em todas as categorias para finalizar sua participação e ter seu voto finalizado. Basta preencher os campos que deseja.

. Você pode fazer suas indicações mais de uma vez, mas precisará atualizar a página da votação para isso.

. Você não pode fazer duas indicações ao mesmo tempo em uma mesma categoria.



A Premiação:

A fase de indicações vai até semana que vem. Os oito livros mais indicados de cada categoria, então, passarão para a fase Semi-Final, que terá início na sexta-feira, dia 18 de dezembro, no blog do Epic Reads. Os vencedores serão anunciados no dia 11 de janeiro, segunda-feira, no Canal do Epic Reads no YouTube.


Então está valendo! Temos 6 dias para votar até o fim da fase de indicações. Agora é com vocês, Selectioners! Vamos nos unir para dar esse precioso presente à Kiera, que já nos presenteou com seus livros maravilhosos. Contamos com vocês!


POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page