top of page
A Seleção // Os Livros
A SELEÇÃO
A SELEÇÃO

A Seleção // #1

  Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

  Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Selection

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 19/09/2012

PÁGINAS: 368

O Príncipe // E-BOOK // #0.5

 Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.

 

 É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Prince

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 29/03/2013

PÁGINAS: 72

 

Obs.: Disponível apenas em formato digital. Sua versão impressa está no livro Contos da Seleção. A partir de outubro de 2015, também impresso no livro Felizes Para Sempre.

A Elite // #2

 A vida no palácio não era tão ruim quanto America imaginava. Ou melhor: com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ela já mal se lembrava de como era pertencer à casta Cinco. Ser Um, em compensação, era fácil: suas criadas eram costureiras talentosíssimas e faziam vestidos maravilhosos; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos; e o conforto em que vivia agora seria impensável alguns meses atrás. Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Aspen por perto. Ele era compreensivo, companheiro e tinha decidido colocar sua vida em perigo por ela - afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio, era ex-namorado de uma das candidatas? Era com Aspen que America contava nas horas mais difíceis.

 Por outro lado, o príncipe Maxon era atraente, bondoso, carinhoso e - o mais importante - desejava America mais do que qualquer outra garota da Elite. Mas, além de estar com o coração secretamente dividido, também era difícil lidar com o fato de que aceitar Maxon significava ter que aceitar uma coroa. America não tinha certeza se gostaria de ser uma princesa. Apesar da vida glamorosa, havia tantas coisas com as quais ela não concordava e que permaneciam sem explicação: por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos? O que estava por trás daquele regime de castas tão cruel? O tempo está acabando e as dúvidas de America só aumentam.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Elite

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 22/04/2013

PÁGINAS: 360

O Guarda // E-BOOK // #2.5

 Antes de ir para o palácio competir pelo coração do príncipe Maxon, America Singer era completamente apaixonada por Aspen. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando um dos soldados responsáveis por proteger a monarquia. Em O guarda, a história é contada pelo seu ponto de vista, a partir do momento que a Seleção é reduzida à Elite. Sua rotina é composta de exercícios e tarefas variadas dentro da casa da família real - desde cuidar da correspondência até combater os ataques rebeldes. Pela primeira vez, o enfoque é o mundo paralelo dos funcionários do palácio, suas dinâmicas e rede de relacionamentos, que America nunca chegou a conhecer.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Guard

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 14/02/2014

PÁGINAS: 102

 

Obs.: Disponível apenas em formato digital. Sua versão impressa está no livro Contos da Seleção.

 

Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda // #0.5 e #2.5

 Os dois contos que se passam no universo da série A Seleção, disponíveis em edição impressa. Em O Príncipe e O Guarda, o leitor poderá acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer: o príncipe Maxon e Aspen Leger, ex-namorado de America, que acaba trabalhando no palácio durante a Seleção.

 

 Esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; bônus exclusivos, como uma entrevista com a autora Kiera Cass e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A Escolha, o terceiro livro da série.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Selection Stories: The Prince & The Guard

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 11/02/2014

PÁGINAS: 264

 

A Escolha // #3

 America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais... No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades.

 Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The One

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 06/05/2014

PÁGINAS: 352

 

A Rainha // E-BOOK // #0.4

 Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

 

 Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A Rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Queen

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 02/12/2014

PÁGINAS: 72

A Favorita // E-BOOK // #2.6

 Enquanto o coração de America Singer estava despedaçado entre Aspen e o príncipe Maxon, sua amiga Marlee sabia exatamente o que queria  — e pagou o preço.

 

 Visite novamente o cativante mundo número 1 de vendas, de Kiera Cass, a série A Seleção neste conto digital e original. Contada pela perspectiva de Marlee, esta nova história retorna ao fatídico Halloween quando Marlee e Carter foram descobertos; e revela como aquela noite — e o príncipe Maxon — mudou suas vidas para sempre.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Favorite

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 17/10/2015

PÁGINAS: 50

A Herdeira // #4

Vinte anos atrás America Singer participou da Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Heir

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 05/05/2015

PÁGINAS: 387

Felizes Para Sempre: Antologia de contos da Seleção

Neste livro estarão todos os contos da série A Seleção -- O Príncipe, O Guarda, A Rainha e A Favorita. Além disso, ele também incluirá três cenas do decorrer da série narradas pela Celeste, o epílogo bônus de A Escolha, um mapa de Illéa, ilustrações e mais alguns extras.

 

 

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: Happily Ever After: A Companion To The Selection Series

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 17/10/2015

PÁGINAS: 464

A Coroa // #5

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

 

EDITORA: Seguinte

TÍTULO ORIGINAL: The Crown

TRADUÇÃO: Cristian Clemente

DATA DE LANÇAMENTO: 03/05/2016

PÁGINAS: 312

Please reload

bottom of page