top of page

Tudo sobre o filme de A Seleção!

Okay, chegou a hora de jogar o confeti para o alto, se jogar no chão e depois sair gritando pela rua com uma coroa na cabeça. Por quê?


Hoje foi confirmado que a Warner Bros Pictures comprou os direitos de adaptação dos livros de A Seleção!


De acordo com o Deadline, que liberou a notícia, o roteiro seria adaptado por Katie Lovejoy e a produção do filme seria por conta da DiNovi Pictures e Alison Greenspan ao lado de Pouya Shahbazian.


O único detalhe, que na verdade é extremamente importante, é que, apesar de os direitos para a adaptação terem sido comprados, isso não significa que o filme será feito logo de cara. Teremos que esperar por mais detalhes com o decorrer do tempo, mas o maior passo, que era alguma produtora querer investir nos livros, já foi dado.


Ou seja, por enquanto não temos elenco, datas ou qualquer outro detalhe definido.


Kiera Cass prometeu falar sobre o assunto muito em breve.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

UPDATE #1: KIERA CASS COMENTA SOBRE O ASSUNTO


Quando perguntada sobre o filme, se ele está confirmado ou não, sua resposta foi:


"Não [está confirmado]. O que temos: um produtor, uma roteirista, um esboço e muitas questões. Não dá para dizer quando ou se o filme será uma coisa real, mas eles [Warner Bros] têm 18 meses para tentar."


Já, sobre a sua autoridade em relação ao filme, ela disse:


"[Minha autoridade] é limitada. Mas eu consegui um bom time e não tenho preocupações no momento. É um método diferente de contar a história, então eu sei que as coisas vão mudar. Minha esperança é que eles sejam verdadeiros com os personagens, mais do que com o que acontece. Contanto que a parte central seja a mesma, eu estarei tranquila."

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

UPDATE #2: ROTEIRISTA DO FILME SE APRESENTA PARA O FANDOM

Katie Lovejoy, responsável pelo roteiro da adaptação de A Seleção para o cinema, teve um primeiro contato com o fandom no Twitter, e disse:


"Olá, fãs de A Seleção! Obrigada por me dar as boas vindas ao clube de vocês. Eu sempre quis fazer parte de um clube legal. Muitas perguntas têm sido feitas desde o anúncio da semana passada, então quero clarear algumas coisas:


Questões que não posso responder: qualquer coisa sobre o roteiro. Também, sobre escalações de elenco. Não é o meu departamento. Mas é muito divertido vem quem vocês querem comos os personagens.


Questões que posso responder: qualquer coisa sobre mim e meu cachorro, de quem postarei fotos abertamente. Encerrando, saibam disso: eu sou uma grande fã dos livros da Kiera Cass. Tipo, gigantescamente. Então temos isso em comum. Mal posso esperar por A Herdeira!"


Via Twitter (@katie_lovejoy)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

UPDATE #3: KIERA COMENTA SOBRE O FILME NO TUMBLR


No Tumblr, onde a Kiera tem acesso a diversos posts de fãs de seus livros sobre a adaptação, ela reblogou um comentário que sugere a participação dos fãs no filme como figurantes, e acrescentou:


"Ah. Esqueci de contar para vocês. Enquanto estava em turnê [para promover A Herdeira] eu passei algumas das esperanças e preocupações de vocês para o meu pessoal do filme. Essa era uma delas. Não prometo que isso aconteça, mas foi compartilhado."


Via Tumblr


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



UPDATE #4: KIERA COMENTA SOBRE O ROTEIRO EM ENTREVISTA AO THE MORNING BLEND


Durante sua turnê para promover A Herdeira, Kiera fez uma entrevista para o programa de televisão The Morning Blend. Quando questionada sobre notícias da adaptação, ela respondeu:


"Recentemente anunciamos que a Warner Bros comprou os direitos para o filme. Nós temos uma produtora em mãos, uma roteirista. Eu vi o esboço do roteiro e ele parece muito, muito bom. Mas qualquer coisa pode acontecer até lá. Então vamos manter os dedos cruzados e ver o que acontece."


Entrevista completa e legendada aqui.

Via YouTube

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

UPDATE #5: KIERA COMENTA SOBRE O FILME EM ENTREVISTA À ENTERTAINMENT WEEKLY


Em entrevista à Entertainment Weekly para a promoção de A coroa, Kiera Cass é questionada sobre a adaptação:


Qual é o status da adaptação cinematográfica?

Eu recebi a segunda versão do roteiro e o li. Ele ainda está muito bom e sei que todos que estão trabalhando no filme por trás das câmeras, como minha agente de filme e o pessoal da produtora, estão arrasando em tudo. Mas está meio que parado, parece, no momento. Ainda não foi rejeitado ou algo do tipo, mas ainda estão tentando se decidir se vale a pena investir nele, acho.


Entrevista completa traduzida aqui.

Via Entertainment Weekly

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Fiquem de olho neste post porque todas as notícias que saírem sobre essa possível adaptação serão adicionados aqui mesmo até que todos os detalhes sejam confirmados.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page