BÔNUS de A Herdeira: Carta de Ahren para Camille
NOTA DA EQUIPE: O livro A Herdeira, de Kiera Cass, em uma edição exclusiva para a livraria Barnes & Noble, veio com material extra. Originalmente, são algumas fotos e duas partes escritas: uma carta do Ahren para a Camille e uma conversa entre Kile e Fox feita por bilhetes. Como algumas pessoas que adquiriram o livro postaram fotos do material escrito na internet, nós o traduzimos. Portanto, não temos nenhum direito sobre o conteúdo que está aqui, exceto pela sua tradução.
A HERDEIRA: BÔNUS 1
CARTA DE AHREN PARA CAMILLE
Querida Camille,
Minha doce menina, eu sinto sua falta. Tenho a nova foto que você emoldurou perto da minha cama e eu adormeço a cada noite olhando para o seu sorriso e desejando que eu pudesse vê-lo em pessoa. Digo a mim mesmo que a ausência faz o coração cultivar mais afeição, mas, honestamente, eu não tenho certeza de que meu carinho por você tem muito espaço para crescer. Eu poderia amar mais a sua graça e doçura? Eu poderia achá-la ainda mais bonita do que eu já sei que você é? Preocupa-me que se eu tentar encaixar mais adoração para você em meu coração, ele pode estourar!
Estou pensando em pedir aos meus pais para me enviar para a França como o meu presente de aniversário este ano. Eu não tenho certeza de como Eadlyn vai lidar com eu estando longe pela primeira vez em nosso aniversário, mas com a Seleção acontecendo, ela pode estar ocupada demais para se importar.
Sei que falamos um pouco pelo telefone sobre como isso está acontecendo para ela, mas há tantos detalhes que eu esqueci no momento. Eu não cheguei a te dizer o quanto estou contente por Kile Woodwork estar entre os Selecionados, surpreendente como isso foi. Ele negou veementemente que colocou seu próprio nome e eu tenho dificuldade em acreditar que ele faria. Ainda assim, como isso aconteceu? Eu não acho que ele e Eadlyn seriam um par apropriado (e, acredite em mim, eu estou esperando que tenha um aqui). Mas eu acho que isso vai ser um ponto de partida perfeito para ele. Kile sempre foi inteligente, e eu não posso imaginar ele e Josie vivendo suas vidas sob a sombra da família Schreave. Com as entrevistas e especiais que fizemos, estou esperando que suas habilidades serão vistas e isso vai levá-lo a uma vida fora dos muros do palácio, o que é tudo que ele quer no mundo.
Há este pretendente, Hale, que eu acho que pode ser um candidato — apenas porque ele está irritando a Eadlyn. Qualquer um que pode fazê-la parar e questionar, ou mesmo (não diga a ninguém que eu disse isso) se afastar por medo... há algo sobre essa pessoa que vale a pena considerar. Admito que eu não sei muito sobre ele pessoalmente, mas sei que protegeu Eadlyn quando ela foi atacada durante o desfile e, por isso, ele tem o meu respeito eterno. Eu também sei que ele foi a primeira pessoa que ela intencionalmente escolheu para passar um tempo, por isso ela deve sentir que há algo nele também.
Eadlyn tem uma excelente bússola interna, mas às vezes ela a ignora por causa da minha, que é, claro, assustadoramente semelhante à dela. Não sei por que ela faz isso, ela realmente sabe mais o que é melhor para si mesma do que pensa.
No entanto, se eu estivesse encarregado de escolher um dos meninos para Eadlyn, eu facilmente escolheria Henri. Sim, aquele que não fala inglês. Eu sei o que você está pensando, mas eu sinto que a falta de comunicação funcionaria bem para Eadlyn. Eles não podem discutir, que é algo que é muito fácil de acontecer se você atravessar seu caminho, e todas as suas interações exigirão a vontade de trabalhar nelas, o que significa que ela tem que se importar para que isso aconteça mesmo. Claro, eu não acho que eles vão funcionar no final, mas eu não iria reclamar em tê-lo como cunhado. Há outros que eu certamente reclamaria.
Não vou mencionar nada disso para a Eadlyn, no entanto. Espero muito que ela encontre um parceiro para a vida dela. Por muito tempo, eu fui a pessoa para quem ela corre. Ter esse lugar em sua vida é um privilégio, com certeza, mas eu não posso tê-lo para sempre. Se ela conseguisse encontrar alguém, mesmo que fosse alguém que não me deixasse feliz, eu seria tão encorajador quanto pudesse. Eu a amo, Camille, e a tenho em meu coração perdendo apenas para você. Se eu pudesse de alguma forma mantê-las felizes, eu sacrificaria quase qualquer coisa para isso. Eu não tenho certeza de que eu poderia, no entanto.
Eu não quero falar sobre isso por escrito, mas tem algo que eu quero... propor a você. Seria ousadia, para dizer o mínimo, mas eu estou começando a acreditar que possa ser necessário. Talvez possamos conversar pessoalmente, no meu aniversário, se eu conseguir convencer minha família a me deixar ir.
A esperança de vê-la mantém meu ânimo elevado. Mesmo não sendo possível fugir do palácio, sabendo que minha Camille está em algum lugar, rindo e sorrindo, faz meus dias mais brilhantes. É possível, meu amor, que você seja o sol, e eu sinto o seu calor enquanto caminho nos raios de sua felicidade, mesmo estando aqui.
Espero te ver em breve. Eu amo tudo sobre você, meu raio de sol.
Ahren.
Tradução de Larissa Correia.