top of page

Entrevista: Kiera Cass para o USA Today

Em entrevista para o USA Today, Kiera Cass fala sobre seus livros e sua vida pessoal. Confira:

USA Today: Antes de começar um novo projeto, quais são algumas das suas tradições, ou outras maneiras de lidar com a criatividade?

Kiera Cass: Nem sempre há algo, mas este é o primeiro ano que tive que fazer uma troca entre duas narradoras diferentes para dois projetos diferentes. Então eu dou algo próprio a cada uma. Para Eadlyn, a personagem principal de A Herdeira, há uma loção especial que eu uso, e também coloco uma coroa. Para Kahlen, a personagem principal de The Siren*, eu tenho uma loção diferente que tem uma fragância aguada e também ouço música ambiente com sons de oceano. Eu tento vários truques para manter isso divertido!

*Livro que a Kiera publicou independentemente antes de escrever A Seleção.


USA: Você alguma vez já teve um diário? Se sim, você o destruiu ou o mantém para poder ler e dar risada?

KC: Eu tive um diário no fim do colegial e na faculdade. Na verdade, eu comecei um por causa do filme Segundas Intenções! Não consigo me lembrar de como eles eram, mas quando eu tive outro diário eu tinha um novo nome, então parecia como se eu estivesse escrevendo para um amigo. Francamente, eu examinei e eliminei várias coisas, guardando apenas o melhor do que tinha em um diário novo. Eu estava passando por um momento muito difícil e decidi remover tanta negatividade quanto fosse possível. E, sim, há muita coisa embaraçosa lá dentro! Como, por que eu gostei daquele cara por tanto tempo? Argh!


USA: Você tem uma playlist que escuta enquanto escreve seus livros de A Seleção?

KC: Eu escuto toneladas de músicas enquanto escrevo e gosto de criar playlists para os meus livros. Tem muito da mesma coisa, como The Fray e Ed Sheeran, mas eles são apenas sons confortantes para a minha alma. Uma amiga me enviou um site que tem sons ambientes e há até uma para a sala comunal da Sonserina. Soa como uma lareira e algo borbulhando. É ótimo! E, sim, eu sou de verdade da Sonserina!


USA: Qual é a experiência com fãs mais memorável que você é capaz de compartilhar?

KC: Está cada vez mais comum eu passar por perseguições no banheiro. Isso é sempre estranho. Como se eu não estivesse me sentindo bem, eu saio de uma cabine e as pessoas querem selfies... É grosseria! Mas eu tento ser educada. Eu mesma sou uma fã, então sei que nem sempre você consegue se controlar quando fica animado. Um conselho: respeite os limites e todo o resto estará bem!



Tradução de Camila Lima.

Texto original aqui.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page