top of page

Q&A: Kiera no Twitter

Desde a semana passada, Kiera Cass está com a agenda cheia divulgando seu mais recente livro, A Herdeira. Terça-feira ela participou no #NookTalks, organizado pela livraria Barnes & Noble e respondeu diversas perguntas sobre seus livros. Confira:


@thebookjarblog: Como a sua experiência em trabalhar no primeiro livro [A Seleção] foi diferente de A Herdeira?

Kiera Cass: É sempre louco entrar na cabeça de alguém! Mas eu amo a força da Eadlyn! Espero que você também ame!


@AllyssaPainter: Alguma notícia de The Siren? É o meu livro favorito e eu não posso esperar para pegar uma versão impressa quando for relançado.

KC: Sim! Estou trabalhando em The Siren assim como no 5º livro, e vocês terão os dois no próximo ano.


@trivialhood: O que podemos esperar do quinto livro da série A Seleção?

KC: 5º livro... um pouco mais de drama, um pouco de ação e mais beijos. Claro. ;)


@GabrielleB98: E se eu quiser fazer uma audição para o filme de A Seleção? Nós (os fãs) temos chance?

KC: Eu na verdade não tenho informações do elenco do filme e ainda não chegamos tão longe. Talvez conseguir um agente? Eu não sei! :)


@neighbholland: Você virá ao Brasil para outra sessão de autógrafos?

KC: Eu posto sobre viagens internacionais apenas quando tenho informações confirmadas. Fique ligada!


@sunlitbands: Você prefere America ou Eadlyn?

KC: Eu amo todas as minhas garotas!


@loganmypercy: E a Paige [personagem de A Escolha que America encontrou quando foi baleada]? Ela está em A Herdeira?

KC: Eu não tenho a visto, então eu acho que ela seguiu em frente. Estou assumindo que ela está vivendo uma vida espetacular agora. :)


@demischreave: Meus sentidos estão me dizendo que no livro 5 terão dois narradores, espero estar certa.

KC: Desculpa, não. Livro 5 é todo narrado pela Eadlyn. A não ser que alguma coisa louca aconteça.


@larryschanged: Qual o seu personagem favorito do livro 4?*

KC: Eu amo o Henri! Tão doce. Osten também me desmonta.

*Na pergunta original, a pessoa perguntou pelo capítulo favorito, mas Kiera se confundiu.


@cherrycation: Você pode dar uma prévia do que terá em Happily Ever After?

KC: Todos os 4 contos, 3 cenas do ponto de vista da Celeste, "onde eles estão agora", o epílogo bônus e um mapa. No mínimo.


@mishyd2165: Em uma escala de 1 a 10, quão difícil foi escrever o final de A Herdeira?

KC: Mais ou menos 36.


@neighbholland: Como você se sente sobre ser uma autora que vende muito?

KC: Eu vivo em choque sobre isso quase todo dia.


@paulsongasm: Você já ouviu música enquanto escreve? Se sim, quem?

KC: The Fray, One Direction, Paramore, Taylor Swift, Elbow, Ed Sheeran... muita coisa.


@candyextranjera: Você pensa em escrever sobre o rei Clarkson? Já que temos o conto "A Rainha"?

KC: Acho que 5 livros e 4 contos é um mundo completo. Acho que já acabei.


@RachelSchreave: Oi, Kiera! Estou apaixonada pelo Henri, mas: onde está o Gerad? Sinto falta dele.

KC: Ele está ao redor! Nós vamos pelo menos escutar o nome dele no 5º livro.


@shewaldorf: Se você pudesse mudar algo em algum livro, o que você mudaria?

KC: Nada do enredo! Mas eu provavelmente sempre iria querer arrumar a minha escrita, então eu nunca leio os livro uma vez que eles são publicados.


@threturned: Qual é a melhor coisa de ser uma escritora?

KC: Usar legging o dia todo, conhecer outros fãs, sair com autores.


@metamorfourtris: Seus filhos também leem os seus livros?

KC: Eles são jovens demais! Mas eles leem bastante, e talvez um dia eles queiram pegar para ler.


@threturned: Se você pudesse trazer de volta qualquer personagem morto de A Seleção, quem seria?

KC: Ohhh. Se eu tivesse o poder... talvez a Celeste?


@victoria_stoia: O que a Celeste estaria fazendo se ela estivesse por aí na Seleção da Eadlyn?

KC: Ela provavelmente faria uma parada no palácio com frequência. E tenho a sensação de que ela ainda estaria solteira, mas eu poderia estar errada.


@aboutkp: Você assiste a programas de TV? Qual é o seu favorito?

KC: Deadlist Catch, Dance Moms, New Girl... coisas assim.


@nog_luana: De onde a Eadlyn puxou a cor do cabelo dela?

KC: Houve muitos debates sobre a cor do cabelo dela, o que é besteira. Ela só é morena. Se parece com a Amberly.


@oiekatniss: Em algum momento você pensou em desistir de escrever A Herdeira?

KC: Em dias de ansiedade, eu penso sobre parar de escrever em geral. Mas esse é o meu problema. Eu não consigo parar. :)


@selectionseries: Por que Harry Styles é tão bonito?

KC: Eu não sei. Ele desafia toda a lógica e a razão. Beleza pura.


@LaughOfTinita: Amberly era feliz como rainha e como esposa do Clarkson?

KC: Ela era. Ela adorava o Clarkson e encobria a maioria dos defeitos dele.


@trivialhood: O que fez você decidir escrever A Herdeira?

KC: Bem, eu tentei escrever um segundo epilogo para vocês e isso se transformou acidentalmente em dois livros...


@neighbholland: O próximo livro da série já tem nome?

KC: Ainda não! Nós temos o costume de divulgar os títulos no começo do outono [primavera, no Brasil], então aguente firme!



Tradução: Larissa Correia

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page