top of page

Kiera Responde #4

O #KieraResponde é um quadro semanal onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass em seu Tumblr.

Nesta semana, chegou a hora de saber um pouco mais sobre o mundo pós A Escolha:

Kiera Responde #4

Pergunta feita por saralevins:

Oi! Livros encantadores! Eu só tenho uma pergunta: em sua cabeça, como terminaram as outras garotas da Elite? :) Tenha um ótimo dia!

Kiera Cass:

Não acho que eu já posso responder a essas perguntas, porque elas requerem que eu faça algo que ainda não fiz.

Quando estamos no epílogo, olhando o casamento pelos olhos da America, eu sei que muitas das garotas da Seleção estão lá. E eu sei que muitas não estão. Eu também sei que uma imensa quantidade que conhecemos ao longo do livro não estão lá, porém não sei dizer quais delas.

Pedir que eu te diga sobre essas pessoas significa que eu tenho que voltar para dentro do Grande Salão, olhar para todos os corpos no chão e depois virá-los para ver seus rostos. Eu apenas compartilhei as mortes que senti serem relevantes para a história e tenho certeza que terei que descobrir todo o resto em algum ponto. Mas não hoje.

Vou admitir que em algumas vezes eu ainda estou preocupada com a Adele e suas crianças e não tenho ouvido mais sobre a Elise. Embora possa ser apenas porque ela é quieta.

Sim, eu sei que soo como uma louca.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.

As atualizações ocorrerão todas as sextas-feiras, às 20hs, no horário de Brasília.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page