top of page

Kiera Responde #15



O #KieraResponde é um quadro onde postamos aqui no site as respostas das perguntas mais interessantes que são feitas para a Kiera Cass seu Tumblr.


Nesta semana, Kiera responde sobre The Siren, o livro que ela escreveu e publicou independentemente antes de A Seleção e que receberá uma nova versão no ano que vem (leia mais informações aqui).




Kiera Responde #15


Booksloveandmorebooks perguntou:

Qual é a diferença entre a versão original e a nova versão de The Siren?


Kiera Cass:

Basicamente tudo, exceto a premissa e os nomes. Após conversar com a minha editora, percebemos que muitas cenas e certos personagens tinham que ir embora; então, após essa conversa, eu soube que teria que reescrever tudo.


Como regra, eu não leio os meus livros uma vez que eles são publicados, então voltar a este livro após seis anos foi um desafio. Sério, a única maneira de conseguir fazer isso era tornando o livro quase completamente novo.


Se você gostou do mundo e do romance de A Seleção, então você provavelmente vai gostar de The Siren. Espero que sim. Ainda estou trabalhando nele.


. . . . .



Caso você tenha alguma dúvida sobre a série de livros A Seleção, pergunte e, quem sabe, a Kiera Responde.


As atualizações ocorrem nas sextas-feiras.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page