top of page

Mensagem de Kiera Cass e trecho de A Herdeira!

Ontem à tarde, Kiera Cass publicou um artigo em seu site com uma mensagem especial para nós:

Eu quero dar a vocês algumas atualizações, mas em primeiro lugar deixem-me agradecer. 2014 foi o ano mais louco e mais incrível que eu tive desde que comecei a jornada de publicar A Seleção, em 2010. Eu vi meus livros em #1 na lista do New York Times por duas vezes (algo que pensei ser IMPOSSÍVEL!), viajei para novos países, fiz minha primeiríssima turnê solo e extendi a série A Seleção com MAIS DOIS LIVROS!

Estas coisas apenas aconteceram por causa de vocês. Eu sou tão, tão grata por vocês se entusiasmarem com as pessoas da minha cabeça tanto quanto eu. Acreditem em mim quando digo que há muitas coisas excitantes vindo no ano que vem e eu mal posso esperar para compartilhá-las com vocês. Por agora, eu gostaria apenas de deixá-los cientes de duas coisas:

Primeiro, no caso de você ter perdido, as joias de A Seleção agora existem! Viviane Hebel, que tem feito um trabalho excelente com outra joalheria de ítens de livros, adicionou o colar de pássaro da America, o colar da Estrela do Norte, o bracelete que o Maxon deu à America e o anel de noivado, à sua nova coleção. As pessoas têm enviado fotos e eles parecem espetaculares! Por favor, tuítem fotos para mim se vocês adquirirem algo para si.

Segundo, os feriados estão logo aí. Com A Herdeira dobrando a esquina, eu pensei que seria a hora de vocês conhecerem a nova voz em minha cabeça. Então aqui, como um pequeno presente meu para vocês, estão as primeiras linhas de A Herdeira. Aproveitem!

Feliz Natal, nerds. Eu amo vocês!

As joias mencionadas no texto são da Hebel Design. Ao comprar, o pagamento é em dólar. Não sabemos sobre políticas de entregas internacionais.

Já o trecho de A Herdeira, você pode ler logo abaixo:

Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.

Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.

Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro.

Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.

O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.

Tradução via: Editora Seguinte

A Herdeira é o 4º livro da série A Seleção e tem lençamento previsto no Brasil para maio de 2015. Clique aqui para mais informações sobre ele.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page