top of page

Kiera Cass deixou pista para os fãs sobre A Coroa e revela o que é!

No dia 28 de março, Kiera Cass aconselhou seus fãs a relerem a série porque ela, acidentalmente, tinha deixado uma pista para nós sobre A coroa, o último livro de A Seleção.


Não foi preciso muito para que os fãs começassem a levantar suas próprias teorias. Kiera disse que poderia falar qual era a dica depois que o livro fosse publicado, e ela cumpriu com sua palavra. Tudo começou com a seguinte pergunta feita em seu Tumblr dias após a publicação de A coroa.



Fã: Oi, Kiera! Eu terminei A coroa (maravilhoso, aliás) e estou morrendo de curiosidade para saber: qual exatamente era a pista que você deixou para nós em A herdeira?


Kiera: A pista não estava em A herdeira. Estava em A elite. E (ao contrário da crença popular) não era a dedicatória. Vamos ver se alguém descobre. Caso não, eu compartilharei em breve.



Não muito tempo depois, uma fã atenciosa postou sua teoria em seu blog, que acabou chamando a atenção da Kiera.



“Coisas que eu disse ou fiz. Coisas que sei.”

Maxon Schreave, em A elite, capítulo 28, explicando o motivo das cicatrizes em suas costas.

Essa talvez seja a pista que a Kiera nos deixou sobre A coroa! Lembram-se da explicação do Maxon sobre a primeira vez que foi açoitado? Foi porque ele descobriu sobre a amante do pai. Por causa de “coisas que ele sabe”.

Texto original aqui.


Kiera reblogou a informação acima e acrescentou:

“Ele não é assim com ela,” me assegurou rapidamente. “Ela é maltratada de outras maneiras, imagino, mas nada assim.”

Maxon Schreave, A elite, capítulo 28, falando sobre os pais.


Enquanto estava em turnê, mencionei que havia coisas que, até onde aquele mundo ia, nós poderíamos colocar na história, mas não tínhamos o espaço necessário. Eu estava preparada para conversar sobre isso quando fizesse a turnê de divulgação de A escolha, mas então nós decidimos continuar a série, e eu imaginei que Brice então poderia existir no papel. Ela é uma entre muitos personagens que eu gostaria de ter tempo para acompanhar. Ela é uma dama maravilhosa.

Texto original aqui.


E aí, alguém acertou? Maxon descobriu sobre a amante do pai e sobre a irmã que esse caso trouxe; no caso, a srta. Brice. Na página 298 de A coroa, Maxon diz "Só depois que ele morreu é que pude começar a procurá-la", e é por isso que nunca antes nós soubemos sobre sua meia-irmã (e, muito provavelmente, antes de ele se casar com America aquele era um segredo grande demais para compartilhar).


POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page