top of page

Q&A: 30 minutos com Kiera Cass

Na tarde desta segunda-feira, Kiera Cass tirou alguns minutos pare responder a perguntas dos fãs em seu Twitter, e todas elas estão traduzidas logo abaixo:



Você planeja escrever outra série?

Tenho o desejo de fazer outra série. Meu próximo projeto é de apenas um livro, mas acho que farei outra.


Para você, qual é a melhor coisa sobre conhecer um fã?

Vocês serem tão empolgados por causa de algo que eu criei. Eu sou igualmente empolgada. Muita felicidade!


Qual foi a coisa que mais mudou a sua vida desde que você publicou A seleção?

O uso do meu tempo. Eu costumava ter tanto tempo! Para onde ele foi? Você viram?


Que tipo de gênero você está escrevendo agora?

Honestamente, no momento parece ser quatro ou cinco coisas diferentes. Difícil de dizer.


Qual é a sua princesa da Disney favorita?

A gordinha que ainda não foi feita. Ela vai ser. E será minha favorita.


Você já teve algum momento complicado ao compartilhar sua fé?

Cada vez menos. Na maior parte porque todo mundo tem sido muito maneiro, independentemente da fé pessoal. Tão encorajador!


Há alguma notícia sobre o possível filme de A Seleção?

Não no momento. Espero ter atualizações em breve. Sei que vocês o querem! Fiquem ligados!


Qual é o seu lugar favorito para escrever?

No momento, meu escritório. Estou rodeada pelo meu material de pesquisa aqui!


Se não fosse escritora, qual seria o seu emprego dos sonhos?

Eu seria dona de uma confeitaria que ficaria aberta até tarde para estudantes locais estudarem e obterem o açúcar necessário.


Descreva A coroa com uma palavra.

FINAL!


Como você conheceu Cristo?

Aos quinze anos, acreditando que não merecia muita coisa, me disseram: "Não há pecado que te afaste de Deus".


Conte-nos algo engraçado e desconhecido sobre o Maxon.

Vocês podem já saber, mas nos rascunhos iniciais, ele tinha um cachorro. Gostaria que ele ainda estivesse ao redor, às vezes.


Qual é a sua coisa favorita sobre os seus fãs?

Todos que eu conheço concordam que eu tenho ótimos fãs! Vocês dão muito apoio e são entusiasmados. Devo manter vocês.


Qual é a sua música favorita da One Direction?

"I Want To Write You A Song", "Where Do Broken Hearts Go", "Olivia", "Kiss You"... há muitas músicas boas.


Nós vamos conhecer personagens novos em A coroa?

SIM! COM CERTEZA!


Qual é a coisa mais romântica que seu marido já fez para você?

Ele desenhou nossas iniciais na grama usando o cortador. Ainda é uma das minhas favoritas. Mas há muitas outras. :)


O que você diria a um dos seus personagens se pudesse conhecê-los?

Eu imploraria ao Henri para que ele cozinhasse para mim. O que eu acho que ele entenderia.


As datas da turnê de A coroa são apenas as que estão no seu site ou pode ser que haja mais delas?

São apenas aquelas. Como sempre, eventos têm a tendência de surgirem no decorrer do ano, mas não há nada planejado no momento.


Após Kahlen se tornar humana, alguma sereia foi escolhida?

Sim, o mundo continua totalmente! Há mais da história na minha cabeça.


Você está lendo algum livro no momento?

Eu tenho umas cinco cópias antecipadas que estou doida para ler. Mais para frente vou lê-las, espero.


Nós teremos alguma coisa de A coroa antes da publicação? Alguma frase?

Claro! Em breve, docinho, em breve.


Algum conselho que nos prepare para A coroa?

Façam a releitura. Eu acidentalmente deixei uma pista interessante de antemão para vocês.



Tradução de Camila Lima.

POSTS EM DESTAQUE

POSTS EM DESTAQUE

Recent Posts

ATUALIZAÇÕES RECENTES

ATUALIZAÇÕES RECENTES

bottom of page